Reserva Fácil ganha melhorias para apoiar agentes de viagens

A Unidade B2B da CVC Corp acaba de entregar mais uma melhoria para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. A novidade é no Reserva Fácil, plataforma de reservas utilizada pela RexturAdvance, para passagens aéreas, rodoviárias e seguro viagem, e pela Trend, para hospedagem e locação de carros. A ferramenta ganhou um menu mais funcional, que torna a utilização mais simples e intuitiva. A página de login também foi atualizada para se tornar um ambiente mais convidativo e auxiliar na navegação dos agentes.

“Os agentes de viagens trabalham muitas horas dentro do Reserva Fácil, com alguns intervalos de inatividade que fazem a ferramenta ‘deslogar’ por motivos de segurança. As novidades foram adotadas tanto para providenciar um ambiente mais agradável quanto para facilitar a usabilidade dos nossos parceiros e otimizar sua rotina de trabalho”, explica Flávio Marques, diretor de vendas das unidades RexturAdvance e Trend para São Paulo, Norte e Nordeste.

Baseadas na experiência de utilização dos agentes, as mudanças foram feitas no menu e na tela de login. Com nova disposição das funcionalidades, o menu está mais amigável, simples e intuitivo. Possui campos com ícones personalizados que podem ser minimizados, oferecendo mais espaço para buscas, reservas e emissões. A tela de login foi atualizada com plano de fundo dinâmico, que deixa o ambiente mais agradável e convidativo, incentivando a produtividade. 

As novidades já estão disponíveis em https://app.reservafacil.tur.br/.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment